
Acordar, ler alguma coisa sobre Publicidade, ver tv, ler novamente, ver tv e esperar que meu amor me ligue a noite.. ahhh ai é a melhor parte do dia! *.*
Sabe, eu acho um absurdo um jovem entre 16 e 18 ter que decidir de uma hora pra outra, tão rápido que carreira ele quer seguir pro resto da vida.
Tá, tudo bem que pra alguns isso é a coisa mais fácil do mundo, porque já são encaminhados pelos pais ou até já são bem esclarecidos pra definir isso sozinhos.
Mas nem todos tem essa sorte.
Eu por exemplo, sofri com isso, e sofri bastante. Queria Jornalismo ou Publicidade mais que qualquer coisa, e meus pais diziam que não ia dar certo, o problema de "não vai dar certo" na verdade, é que eles queriam que eu fizesse Direito. NADA a ver comigo! Então decidi fazer qualquer coisa, menos o "bendito" Direito. Daí comecei a faculdade de Turismo, por pura birra e até gostei, mas vi que eu estava no lugar errado. Tranquei a facul de Turismo a poucas semanas e finalmente consegui convencê-los de que preciso fazer o que gosto e eles concordaram. Em agosto eu começo a faculdade de Publicidade, se Deus quiser.
Por isso que eu falo aos jovens como eu: se está em dúvida, não tenha medo de arriscar.. entre em uma faculdade e tente, se não for o que esperava, mude! Somos muito novos, e podemos usar disso como uma vantagem. Não somos obrigados a sabermos de cara o que queremos, porque afinal, hoje, oportunidades de escolha é o que não faltam e deixam nossa cabeça mais confusa ainda.
Só o que posso dizer é que estou feliz. Farei finalmente a facul que eu quero, tenho uma família unida e engraçada, tenho amigos maravilhosos que me apoiam, tenho uma casa confortável, tenho o melhor namorado do mundo (Rapha, eu te amo!), que juntos iremos construir um futuro brilhante e que eu amo além de qualquer coisa e sei que é recíproco, e moro numa cidade litorânea linda do país mais tropical do planeta!
Quero mais o que? ;P
Sem mais. ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário