sábado, 5 de abril de 2008

feliz.


Não posto há tempos, tudo anda meio corrido e só tenho usado o computador nos finais de semana. Por isso o "sumiço".
Tranquei a facul como já tinha falado antes, mas não irei fazer Direito por "pressão", disso tô mais que decidida.. por isso resolvi fazer o que eu quero, pensar um pouco em mim. Publicidade em agosto, lá vou eu. \o/ Por enquanto? Cursos técnicos que me enriquecerão profissionalmente no futuro. ^^
Tava pensando esses dias, como o tempo passa rápido. Um dia desses eu era pirralhinha, que choramingava por tudo, depois aquela piveta que juntava as amigas e improvisava um grupo imitando as Spice Girls... isso faz tanta falta e é tão bom lembrar. O melhor de tudo é saber que por mais que o tempo passe, e vc e suas amigas não se falem com tanta frenquência, aquilo ficará guardado sempre na memória. Babi, Sofia eThiena, nunca esqueço de vocês. ;*
Booom, acho que é isso.
Tô feliz, muuuito feliz! :D
Rapha, te amo meu amor.. MUITO! s2 R&M. ;*

Sem mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola amor adorei conhecer o seu blog, muito incrível.
Acho que aqui é o lugar perfeito para dizer para você o quanto eu te amo.
Desde a primeira vez que eu te vi sabia que havia algo em você, mas não sabia definir direito o que era por isso fui tentando conquistar a sua amizade, fui tentando me achegar a você, para ver se conseguia entender o que era aquilo que me fazia tão bem, tentando descobrir o que era aquela mágica que eu via em você, aquela coisa que te fazia tão linda.
Com um tempo fui percebendo que amava você que aquela mágica sua conquistou meu coração, nossa como aquilo me fazia bem, eu ficava te olhando e sorrindo, algumas vezes ficava arrumando desculpa para poder ouvir sua voz, para falar com você.
Parecia um professor pensava mil vezes em tudo o que ia falar, e tudo o que ia fazer, com medo de te desagradar, e querendo te fazer feliz.
Adorava ver você feliz, fui descobrindo que isso é que me fazia sentir bem, com um tempo passei a ver que a partir de agora seria assim, o principal objetivo da minha vida ia ser te fazer feliz.
Isso para mim era e melhor coisa do mundo.
Cada detalhe proveniente de você ser tornava uma pagina no meu livro da vida, cada coisa sua aguava em sincero amor para mim.
Uma coisa que não sai da minha cabeça foi quando em num dia ao falar com você eu queria dizer que te amava, aquela palavra estava presa em minha garganta, aquilo era muito importante para mim, eu não simplesmente queria dizer "Te amo", eu realmente AMO você e naquela hora senti necessidade de deixar isso claro, de tornar isso real, eu queria mostrar isso a você, materializar esse amor em palavras. Mas eu não tinha coragem de dizer, ficava suando frio com uma espécie de temor não sei um medo de te desagradar.
Comecei a falar com você arrumando uma desculpa para poder jogar a frase "Mali eu te amo" em nossa conversa, mas não conseguia, até o momento em que você chegou e falou rapidamente sem que eu esperasse "Te amo Rapha" nossa aquilo me fez a pessoa mais feliz do mundo, aquela palavra ia e vinha na minha cabeça, eu enlouqueci durante alguns segundos, meus olhos encheram de lagrima, meu coração pulsava rapidamente, minha respiração falou, e ao voltar trouxe de dentro do meu coração com a maior alegria que eu já senti as palavras “MALI EU AMO VOCÊ”.